ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 09 set 2021 · Educação · Eventos · MUTUNÓPOLIS

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA MARIOSA

Durante o dia 03 de Setembro de 2021, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura em parceria com a Assessoria Ganzarolli durante o 3° Trabalho Coletivo da Escola Municipal Irmã Francisca Mariosa realizaram a formação continuada para o corpo docente, refletindo o DCGO Ampliado – Organização do Trabalho Pedagógico.

Com objetivo de melhorar a qualidade do ensino aos alunos, oferecendo o aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade dos educadores, agregando cada vez mais o conhecimento capaz de gerar transformações e impactos positivos nas salas de aula.

A Secretaria afirma que “com a formação continuada, o processo de aprendizagem e desenvolvimento do professor é constante e permeia o dia a dia na escola. Dessa forma, o educador tem a oportunidade de refletir e aperfeiçoar as suas práticas pedagógicas e também de promover o protagonismo de seus alunos, potencializando assim o processo de ensino-aprendizagem.”