TAMANHO DA FONTE
  • Secretaria de Finanças

    Secretária: Nivea Lima de Alencar

    Telefones: 62 3382-6120

    Email: financas@mutunopolis.go.gov.br

    Endereço: Rua 7 de Setembro, Qd. 19 L. Outros, Praça Central - Setor Central

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Tesouraria

      Responsável: Nívea Lima de Alencar

      Telefones: 62 3382-6120

      Email: financas@mutunopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua 7 de Setembro, Qd. 19 L. Outros, Praça Central - Setor Central

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Coletoria

      Responsável: Fausto Medeiros Filho

      Telefones: 62 3382-6316

      Email: arrecadacao@mutunopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua Sete de Setembro, Qd. 08, Lt. 6 e 7, Centro – Mutunópolis - Go

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Contabilidade

      Responsável: Viviane Patricia da Cunha Sena

      Telefones: 62 3382-6204

      Email: administracao@mutunopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua 7 de Setembro, Qd. 19 L. Outros, Praça Central - Setor Central

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Fiscalização

      Responsável: Fausto Medeiros Filho

      Telefones: 62 3382-6316

      Email: arrecadacao@mutunopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua Sete de Setembro, Qd. 08, Lt. 6 e 7, Centro – Mutunópolis - Go

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Fiscalização e Arrecadação

      Responsável: Fausto Medeiros Filho

      Telefones: 62 3382-6316

      Email: arrecadacao@mutunopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua Sete de Setembro, Qd. 08, Lt. 6 e 7, Centro – Mutunópolis - Go

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

I - Responsabiliza-se pelos assuntos administrativos do Município, bem como por todos os assuntos ligados ao quadro de servidores municipais, responsabilizar pelo controle e guarda do patrimônio e materiais, pela supervisão e controle de gerenciamento da política de processamento de dados da administração pública e prestação de serviços de informática aos órgãos governamentais municipais e a terceiros, supervisão e controle da atuação nas áreas de logística, suprimentos, patrimônio, pelo registro e conferência de decretos, portarias, contratos, convênio, tudo subordinado a legalidade e competência.


II - Cuidar da digitação das leis, decretos, portarias e demais documentos correlatos;


III - Manter o controle e o arquivo atualizado das leis, decretos e portarias, e demais documentos correlatos;


IV - Preparar, sob supervisão e orientação, expedientes e atos administrativo de que decorra alteração da situação funcional;


V - Coordenar e executar a redação de ofícios, cartas, declarações, memorando e outros expedientes desta Secretaria e do Gabinete do Prefeito;


VI - Coordenar os serviços do Protocolo;


VII - Promover a eficiente arrecadação de tributos, a constante melhoria de seu sistema e o combate à evasão das receitas municipais, mediante a revitalização do cadastro municipal de contribuintes;


VIII - Acompanhar os registro e controles do patrimônio municipal, identificando-o por órgãos e setores, adotando medidas para sua conservação, promovendo os remanejamentos, de acordo com as necessidades da administração e, anualmente, promover a contabilização de sua depreciação, propondo a baixa do material permanente, máquinas e equipamentos, considerados em desuso e imprestáveis;


IX - Determinar mensalmente, em dia não coincidente e por servidor não integrante da Diretoria de Gestão de Arrecadação, a conferência física do saldo de caixa, se houver, fazendo anexar o termo à documentação comprobatória do movimento; X - Responder por todo o expediente da Administração Geral, especialmente na condução das atividades meios do Poder Executivo.


X - Responder por todo o expediente da Administração Geral, especialmente na condução das atividades meios do Poder Executivo.


Gabinete do Prefeito
62 3382-6223
Gabinete da Vice-Prefeita
62 3382-6223
Secretaria de Administração
62 3382-6404
Secretaria de Finanças
62 3382-6120
Secretaria de Assistência Social
62 3382-6474
Secretaria de Saúde
62 3382-6278
Secretaria de Educação
62 3382-6316
Secretaria de Transporte
62 99363-3305
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
62 99184-0702
Secretaria de Agricultura
62 3382-6316
Secretaria de Meio Ambiente
62 3382-6204
Secretaria de Controle Interno
62 3382-6204
Previdência - IPASMU
62 3382-6316