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Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Finanças

    Nivea Lima de Alencar

    Telefone: 62 3382-6120

    E-mail: financas@mutunopolis.go.gov.br

    Endereço: Praça Cívica, nº 263, Setor Anhanguera

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências
    Departamentos

    I - Responsabiliza-se pelos assuntos administrativos do Município, bem como por todos os assuntos ligados ao quadro de servidores municipais, responsabilizar pelo controle e guarda do patrimônio e materiais, pela supervisão e controle de gerenciamento da política de processamento de dados da administração pública e prestação de serviços de informática aos órgãos governamentais municipais e a terceiros, supervisão e controle da atuação nas áreas de logística, suprimentos, patrimônio, pelo registro e conferência de decretos, portarias, contratos, convênio, tudo subordinado a legalidade e competência.


    II - Cuidar da digitação das leis, decretos, portarias e demais documentos correlatos;


    III - Manter o controle e o arquivo atualizado das leis, decretos e portarias, e demais documentos correlatos;


    IV - Preparar, sob supervisão e orientação, expedientes e atos administrativo de que decorra alteração da situação funcional;


    V - Coordenar e executar a redação de ofícios, cartas, declarações, memorando e outros expedientes desta Secretaria e do Gabinete do Prefeito;


    VI - Coordenar os serviços do Protocolo;


    VII - Promover a eficiente arrecadação de tributos, a constante melhoria de seu sistema e o combate à evasão das receitas municipais, mediante a revitalização do cadastro municipal de contribuintes;


    VIII - Acompanhar os registro e controles do patrimônio municipal, identificando-o por órgãos e setores, adotando medidas para sua conservação, promovendo os remanejamentos, de acordo com as necessidades da administração e, anualmente, promover a contabilização de sua depreciação, propondo a baixa do material permanente, máquinas e equipamentos, considerados em desuso e imprestáveis;


    IX - Determinar mensalmente, em dia não coincidente e por servidor não integrante da Diretoria de Gestão de Arrecadação, a conferência física do saldo de caixa, se houver, fazendo anexar o termo à documentação comprobatória do movimento; X - Responder por todo o expediente da Administração Geral, especialmente na condução das atividades meios do Poder Executivo.


    X - Responder por todo o expediente da Administração Geral, especialmente na condução das atividades meios do Poder Executivo.


    Departamento de Fiscalização de Arrecadação

    Telefone: 62 3382-6223

    E-mail: coletoriamunicipalmutunopolis@gmail.com

    Endereço: Praça Cívica, nº 263, Setor Anhanguera

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h