ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 22 set 2017 · Educação

DIA DAS CRIANÇAS ESCOLA IRMÃ FRANCISCA MARIOSA

Hoje foi dia de comemorar o dia das Crianças com alunos da Escola Irmã Francisca Mariosa, o evento contou com apoio da Prefeitura, que conseguiu junto ao estado trazer para a quadra de esportes da unidade escolar o Rua do Lazer, que conta com futebol de sabão, pula pula e ping pong, além desses, a prefeitura também colocou a disposição da criançada mais um pula pula, Escorregador e Piscina de Bolinha.

A alegria tomou de conta de nossos pequenos, com tantas opções, a oportunidade de gastar as energias não faltaram e para repor as forças foi servido lanche e refrigerante para a galerinha.

O evento foi organizado por servidores da Educação e com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Junior do Jonas e a primeira-dama Shisuene acompanharam de perto todo o evento, que aconteceu nos períodos matutino e vespertino, além deles estiveram por lá o vereador Carlito, a enfermeira Lucivania Renata e a Secretária de Educação Idelma Camargo.

Amanhã a partir das 8:00 horas da manhã tem mais, todas as crianças da nossa cidade estão convidados.

Nossos servidores a cada evento se superam, parabéns!