TAMANHO DA FONTE

A administração 2017/2020, gestão para o povo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará o projeto Casamento Comunitário, ação que possibilita a oficialização da união conjugal sem custos cartoriais aos casais.

Estará aberto de 20 de janeiro a 20 de fevereiro o período de inscrições, e os interessados devem procurar o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, das 13 às 17 horas.

Os documentos necessários para o cadastramento são: Certidão de Nascimento (se possível atualizada), comprovante de rendimentos e comprovante de endereço. A renda não pode ser superior a dois salários mínimos.

Atenção
Faça a sua inscrição o quanto antes para evitar transtornos de ultima hora com documentações.

 

PREFEITURA DE MUTUNÓPOLIS | GESTÃO PARA O POVO

Gabinete do Prefeito
62 3382-6223
Gabinete da Vice-Prefeita
62 3382-6223
Secretaria de Administração
62 3382-6404
Secretaria de Finanças
62 3382-6120
Secretaria de Assistência Social
62 3382-6474
Secretaria de Saúde
62 3382-6278
Secretaria de Educação
62 3382-6316
Secretaria de Transporte
62 99363-3305
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
62 99184-0702
Secretaria de Agricultura
62 3382-6316
Secretaria de Meio Ambiente
62 3382-6204
Secretaria de Controle Interno
62 3382-6204
Previdência - IPASMU
62 3382-6316