ARAÇÃO E PLANTAÇÃO DE MANDIOCA

Estamos em véspera de festa, e a correria por organizar tudo é muito grande, mas aí que está a importância de ter uma boa equipe, os trabalhos não param em nosso município.

Essa semana, foi dado inicio a aração para os pequenos produtores de Mutunópolis, e nessa quinta-feira (9), foi feito um mutirão para plantar seis hectares de rama de mandioca, o objetivo dessa lavoura, é estar promovendo um banco de mudas para os assentados e pequenos produtores rurais, além das mudas, será feito também o processamento de mandioca na fábrica de farinha municipal e disponibilizar parte do produto para a Secretaria de Assistência Social.

Vale lembrar que esse processamento da matéria prima, será feito em parceria com os moradores que apoiam e ajudam na condução da lavoura.