Mutunópolis

• CRAS VOLANTE

08/11/2017 às 23:35 - Assistência Social

O CRAS Volante é uma ação da Secretaria de Assistência Social com a finalidade de levar informações para quem mora em regiões da Zona Rural, como também realizar atendimentos assistenciais com o intuito de facilitar o acesso da população aos serviços de assistência.

Nessa terça-feira (7), a equipe da Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, esteve nos Assentamentos Pablo Neruda e P A Mutun.

Dentre os serviços oferecidos estavam testes de glicemia e aferimento de pressão arterial, Vacinação, incluindo a influenza (gripe), atendimento médico e palestra sobre a Campanha Novembro Azul com a Dra. Silvia e cortes de cabelo com o Vicente do Salão e o Pequeno, atendimentos sobre o bolsa família e cadastro único, além dos atendimentos foram distribuídas sextas básicas para os presentes.

A Primeira-dama Shisuene se mostrou feliz em ver os resultados com o programa, além dela, estiveram presente também o prefeito Junior do Jonas, vice-prefeita Mariinha e o vereador Adelmo.