Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Saúde > Nessa quarta-feira (22), a Secretaria de saúde promoveu uma palestra com gestantes no CRAS

Saúde

publicado: 22/02/2017 14h00 última modificação: 01/03/2017 09h48

Nessa quarta-feira (22), a Secretaria de saúde promoveu uma palestra com gestantes no CRAS, o tema foi sobre desconforto e transformações no corpo durante a gravidez. As reuniões são realizadas mensalmente até o nascimento do bebê, o trabalho é feito com acompanhamento médico, com enfermeiras, psicóloga, assistente social e agentes comunitários de saúde (ACS).
O prefeito Junior do Jonas, a Secretária de Assistência Social Shisuene e a Secretária de Saúde Valdirene (Dira), participaram da reunião.