Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Saúde > Hospital Municipal recebeu nessa segunda-feira (30) um equipamento de Respiração Mecânica.

Saúde

publicado: 31/01/2017 10h14 última modificação: 31/01/2017 10h40

O Hospital Municipal recebeu nessa segunda-feira um equipamento de Respiração Mecânica. Os investimentos no hospital não param. A intenção é levar melhor qualidade ao atendimento prestado às famílias e a garantia do serviço só pode ser feita com equipamentos necessários e pessoal capacitado. O Dr Rodrigo Chini apresentou aos servidores o novo equipamento e em uma breve palestra explicou o manuseio e beneficios que o município passa a contar com esse aparelho. Em breve anunciaremos mais equipamentos para o Hospital Municipal.