Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Saúde > A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa terça-feira (14), uma mobilização em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Saúde

por publicado: 15/02/2017 08h41 última modificação: 01/03/2017 09h49

A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa terça-feira (14), uma mobilização em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e vírus zika, durante todo o dia equipes de colaboradores estiveram realizando uma ação de orientação e eliminação de focos no município. Participaram também da mobilização, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.