Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Saúde > A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa segunda-feira (13), capacitação com os Agentes Comunitários

Saúde

publicado: 15/02/2017 10h55 última modificação: 22/02/2017 18h01

A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa segunda-feira (13), capacitação com os Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS), sobre procriação do mosquito Aedes aegypti e os cuidados necessários para evitar as doenças por ele transmitida. A capacitação foi promovida pela Regional de Saúde Norte – Porangatu. O município também passa a contar com um Pulverizador Costal, opção no combate à dengue de forma precisa e econômica, de fácil manuseio e grande mobilidade, eliminando os focos de mosquito em locais de difícil acesso.

registrado em: