Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Obras e Serviços Urbanos > Secretaria de Obras e Serviços urbanos realiza reposição de Reatores e Lâmpadas

Secretaria de Obras e Serviços urbanos realiza reposição de Reatores e Lâmpadas

publicado: 29/03/2017 09h09 última modificação: 30/03/2017 09h31
 "Estamos substituindo os equipamentos que não atendem mais as necessidades da população. Algumas ruas ainda apresentam carência na iluminação, mas na maioria foram colocados lâmpadas e reatores novos, a intenção é que até nesse final de semana seja feita a completa substituição, em seguida vamos para os povoados, Venerândia, Lajinópolis e São Sebastião". Jucelino de Oliveira dos Santos secretário .

A prefeitura de Mutunópolis, por meio da Secretaria de Obras, realiza a reposição de reatores e lâmpadas.
 Na noite dessa segunda-feira (28), o prefeito Junior do Jonas falou sobre o assunto em sua página oficial. “Amigos quando falei que faria uma administração transparente, podem acreditar, eu estava falando sério, hoje enquanto andava pelas ruas da nossa cidade, pude ver pessoalmente como estão iluminadas, sei que é minha obrigação como administrador manter esse serviço, mas a satisfação pessoal não tem preço”.