Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Educação > O prefeito Junior do Jonas realizou a revisão de toda a frota escolar para o início do ano letivo

Executivo

por publicado: 01/02/2017 06h34 última modificação: 22/02/2017 17h59

Hoje (01/02) começam as aulas na rede Municipal de Ensino, já na primeira semana de Janeiro, deu-se início a uma força tarefa para a manutenção dos ônibus escolares, foram feitas as trocas de pneus e houve também a necessidade de troca do estofamento das poltronas, revisão dos motores por completo, com substituição de peças, troca de óleo e filtros dos veículos. Três linhas foram terceirizadas com ônibus mais novos e conservados, a do povoado São Sebastião, Água Branca e Assentamento Samurai. Ao todo serão doze rotas atendendo nossos estudantes. Em suas palavras o prefeito Junior do Jonas disse que a prioridade será a segurança dos alunos com um transporte de qualidade e mais seguro e que para que isso aconteça, manterá as revisões em dias. A Secretária de Educação Idelma Camargo, acompanhou de perto todo o processo e sente feliz em ver o resultado.

registrado em: ,