Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Executivo > O prefeito Junior do Jonas recebeu em seu gabinete o Deputado Júlio da Retífica

Executivo

O prefeito Junior do Jonas recebeu em seu gabinete o Deputado Júlio da Retífica

por publicado: 17/01/2017 06h38 última modificação: 19/01/2017 16h19

O prefeito Junior do Jonas recebeu nessa segunda-feira (16) em seu gabinete o Deputado Estadual Júlio da Retífica e sua comitiva, Celi Resende Superintendente da Ciretran de Porangatu, Paulo Rezende gerente Regional da Saneago, coordenadora da Regional da Saúde Norte Maria da Glória e demais assessores, na oportunidade o deputado mais uma vez se colocou à disposição do município para ser um interlocutor juntos as secretarias de estado e destinação de benefícios. Junto a Agetop ficou acertado o envio de maquinários para a manutenção do  Aterro Sanitário (Lixão). Estiveram presentes também os vereadores Tharles Leonel presidente da Câmara, Tiguinha e Carlito.