Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Executivo > O prefeito Junior do Jonas, participou nessa segunda feira (20), da primeira reunião na Câmara Municipal

Executivo

por publicado: 23/02/2017 19h01 última modificação: 23/02/2017 19h01

O prefeito Junior do Jonas, participou nessa segunda feira (20), da primeira reunião na Câmara Municipal, oportunidade em que o gestor esclareceu a realidade financeira e previdenciária do município, os Vereadores fizeram perguntas, que foram prontamente respondidas e fizeram também sugestões para que o município possa estar em dias com suas obrigações. O prefeito esclareceu que sua gestão está e continuará sendo transparente. Participaram também da reunião a vice-prefeita Mariinha, Secretários, Padre Jeová, servidores da Câmara e populares.