Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Executivo > O prefeito Junior do Jonas e a primeira-dama 4 Shisuene Guimarães, participaram nessa quinta-feira (16) do Seminário para Prefeitos de Goiás.

Executivo

publicado: 19/02/2017 11h25 última modificação: 22/02/2017 18h02

O prefeito Junior do Jonas e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Shisuene Guimarães, participaram nessa quinta-feira (16) do Seminário para Prefeitos de Goiás. O encontro possibilitou adquirir mais conhecimento para a elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR), que é requisito necessário para o recebimento de assistência técnica e financeira do MEC/FNDE. Participaram do evento a senadora Lúcia Vânia e Técnicos do FNDE. “Hoje sabemos por quais caminhos vamos seguir. Aproveito para agradecer à senadora Lúcia Vânia por esse interesse em nos orientar. Tenho uma enorme admiração e gratidão por ela, que tem nos prestado essa assistência, ajudando a buscar recursos para o nosso município, a senadora é a parceira que precisamos, porque estamos fazendo uma administração para o povo, e ela é exatamente isso, uma senadora humana, sensível e municipalista”. Declarou o prefeito Junior do Jonas.