Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Executivo > Em busca de recursos para fomentar o Desenvolvimento Econômico Local, o prefeito Junior do Jonas visita a Secretaria de Desenvolvimento (SED).

Executivo

publicado: 25/01/2017 07h47 última modificação: 25/01/2017 07h47
“O acesso a água de boa qualidade é essencial para todos, parece algo simples e óbvio, mas sabemos que muitos enfrentam grandes dificuldades para alcançar esse bem. Esperamos que com estas ações possamos levar qualidade de vida, prosperidade e desenvolvimento para as comunidades atendidas”, palavras do Secretário da (SED) Luiz Maronezi.

O Prefeito Junior do Jonas após audiência com o Governador seguiu para a Secretaria de Desenvolvimento (SED), onde se reuniu com o Diretor Luiz Otávio, representante do Banco do Povo, Leonardo Jaime, Danilo Ferreira do conselho de desenvolvimento do estado (Fco) e Thiago Falbo superintendente de micro e “O acesso a água de boa qualidade é essencial para todos, parece algo simples e óbvio, mas sabemos que muitos enfrentam grandes dificuldades para alcançar esse bem. Esperamos que com estas ações possamos levar qualidade de vida, prosperidade e desenvolvimento para as comunidades atendidas”, Secretário da (SED) Luiz Maronezi.pequenas empresas. Durante todos os compromissos na capital goiana, estiveram com o prefeito, o Deputado Federal Marcos Abrão, o Deputado Estadual Júlio da Retífica, a Primeira Dama Shisuene, a Vice-prefeita Mariinha, o presidente da Câmara, Vereador Tharles Leonel e os vereadores, Tiguinha, Carlito, Tigum e Pezão. Durante o encontro foi abordado a situação econômica e novas perspectivas de investimentos no Município. Ainda na Secretaria, prefeito e primeira Dama se encontraram com a Sra Rosidalva, Superintendente programa de desenvolvimento ciência e tecnologia, o encontro foi para tratar de uma parceria entre Município e Estado, no Programa "Água Para Todos" com a intenção de atender os pequenos produtores e assentamentos.