Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Esportes > Encontro para discutir o calendário para 2017 e ações que serão desenvolvidas no esporte

Notícias

publicado: 23/02/2017 18h42 última modificação: 23/02/2017 18h46

Nessa terça-feira (21), a Secretária e  o Diretor de Esportes Idelma Camargo e Cristiano, se reuniram com os organizadores de eventos esportivos da cidade de Mutunópolis. O encontro discutiu um calendário para 2017 e ações que serão desenvolvidas no esporte para obter uma melhor organização para a realização do campeonato Municipal de futebol de campo e futsal, participações na Liga Desportiva do Norte Goiano (Futsal) e Liga do Norte Goiano de Futebol de Campo.
O prefeito Junior do Jonas, participou ativamente da reunião, dando total e irrestrito apoio e interagiu com os desportistas presentes, onde eles fizeram algumas reivindicações para dinamizar ainda mais o esporte no município.
Também participaram da reunião, Shisuene Guimarães, Secretária da Assistência Social e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Tharles Leonel.