Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assistencia Social > Secretaria de Assistência Social e Cras promovem palestra sobre o Combate a Exploração Sexual Infantil

Assistencia Social

publicado: 21/05/2017 16h35 última modificação: 21/05/2017 16h37

Na última quarta-feira (17/05 ) a Escola Municipal Irmã Francisca Mariosa em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cras, promoveram uma palestra e oficina pedagógica com alunos e professores sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil.

Além da prevenção, o combate a essa realidade exige que os casos sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o conselho tutelar, delegacia, polícia militar ou ligue para o Disque Denúncia Nacional, de número 100.

PREFEITURA DE MUTUNÓPOLIS | GESTÃO PARA O POVO.