Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assistencia Social > Aconteceu nesta Quarta-feira (22) no CRAS a abertura oficial das oficinas do serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos

Assistencia Social

publicado: 23/02/2017 08h41 última modificação: 17/03/2017 15h40

O prefeito Junior do Jonas e a Secretária de Assistência Social Shisuene Guimarães, participaram nessa quarta-feira (22) no CRAS, da abertura oficial das oficinas do serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos. O Serviço oferece aulas de Informática, Pintura, capoeira, futebol e Música. Durante o evento foi servido um completo café da manhã e foi também apresentada aos alunos das oficinas toda a equipe envolvida no projeto. Participaram também do evento, vereadores, secretários, diretores, agentes comunitários de saúde e outras autoridades do município.

PREFEITURA DE MUTUNÓPOLIS| GESTÃO PARA O POVO 2017/2020

"Estão todos de parabéns pelo empenho e dedicação nesse em em outros projetos". Junior do Jonas