Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Transportes > A prefeitura através da Secretaria de Transportes realizou a instalação de 18 mata burros em Diversas regiões do município

Transportes

publicado: 30/03/2017 09h21 última modificação: 30/03/2017 09h21

Com a finalidade de apoiar agropecuaristas e os moradores da zona rural do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de transportes, tem realizado a instalação de novos mata-burros em diversas localidades da região rural do município. Ao todo foram instalados 18 novos mata-burros em diversos locais da região rural. Segundo o secretario de Transportes, Terno Silva a instalação de mata-burros tem como intuito, melhorar as condições de tráfego nas estradas rurais, desobrigando o uso de porteiras e colchetes, o que garante um melhor fluxo do trânsito de veículos e pessoas. “Alguns desses mata-burros eram esperados há quase 20 anos” ,contou o secretário. Terno Silva contou ainda que além da colocação de mata-burros, a Prefeitura tem investido na manutenção das estradas rurais através do patrolamento.